01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

CARINHA DE ANJO

Por O Dia

HAYDEE SE DARÁ MAL. Inconformada de ver o filho, Flavio, sair com Noemia, Haydee chama a inimiga de "mocreia" e ganha um banho de doce de sua rival.

SEGUNDA

Noemia chega na Rey Café e apresenta Flávio como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas. Haydee conversa com Nicole pelo computador. A modelo conta que casou com um rico empresário e que está morando em Washington, nos Estados Unidos.

TERÇA

Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio.

QUARTA

oemia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na Rey Café para se livrar logo da "mocreia" da Noemia. A empresária fica com raiva do que é chamada e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa.

QUINTA

Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo.

SEXTA

Noemia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária.