01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

CARINHA DE ANJO

Por O Dia

GUSTAVO E CECÍLIA FINALMENTE SE BEIJAM. Antes, o empresário muda o visual e acredita que Cecília irá aprovar. Quando ela o vê, diz que gostou e que ele ficou mais jovem. Enquanto estão a sós, em uma pousada, Gustavo e Cecília dão as mãos, trocam juras de amor e se beijam. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro.

SEGUNDA

Zeca fica chateado que Juju não será mais sua empresária. Emílio consegue gravar escondido Frida dizendo que a história do livro de Bárbara ter sido roubado e depois aparecido nas coisas de Adriana foi uma armação dela com a amiga e que contou com a ajuda da irmã Luzia. A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia. A religiosa fica decepcionado com o que escuta e perdoa a irmã Fabiana pela maneira com que conseguiu a gravação. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina. Madre Superiora chega e manda a freira ir imediatamente para sua sala.

TERÇA

Gustavo telefona para Cecília e avisa que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noemia leva roupas para a Haydee e lhe convida para um dia no spa em troca de começarem a se dar bem. Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento. A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que devido ajuda de Dulce Maria reatou o casamento com o marido. Haydee diz para Noemia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana e Verônica decidem se acertar com seus parceiros.

QUARTA

Gustavo muda o visual para o casamento da irmã e Cristóvão comenta que Cecília irá gostar do novo corte de cabelo. Em casa, Gustavo recebe os pais de Luzia e fica feliz ao saber a ajuda que Dulce Maria fez ao casal. Silvana e Verônica decidem se ajudar para conquistar seus amados, porém sem fazer maldades. Cecília diz que Gustavo ficou mais jovem e bonito com o novo cabelo. Emílio vai com Dulce, Gustavo e Cecília para a praia.

QUINTA

Inácio diz para Diana e Zeca que o misterioso empresário Rodrigo Antunes gostou da voz de Zeca e que irá até a casa deles. Os três comemoram. Cecília, Gustavo, Emílio e Dulce Maria chegam na pousada da praia. Sozinha, Cecília fica envergonhada em ter que se trocar para vestir pela primeira vez um maiô. Cecília chega com Dulce Maria vestida com o maiô. Os quatro brincam na areia. Gustavo e Cecília dão as mãos em um momento em que estão a sós.

SEXTA

Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana. Gustavo pega nas mãos de Cecília. Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada. Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem. Os demais convidados do casamento vão rumo a praia.