01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

DETALHES

Por O Dia

ENDEREÇO

O 3° Seminário sobre Inclusão Social e Profissional para Pessoa com Deficiência e Reabilitados do INSS será na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, que fica na Rua Almirante Barroso 5, no Centro de Duque de Caxias. O evento é aberto ao público e acontece entre 9h e 16h.

EMPRESAS

Além da Amil e do Americas Serviços Médicos, também oferecem vagas no evento as empresas Frescatto, Milano, Kristy Lux, Viação União, Leader Magazine, Inter Supermercados, Drograria Pacheco, Viação Regina, Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz, Dover Indústria de Comércio, Atmosfera, Caçula, PRO Echo, Firjan, CCAA, Lacerda, Companhia Comercial e RH Dez, entre outras companhias.

PALESTRAS

Complementa seminário uma série de palestras com especialistas. O publicitário Fábio Guimarães aborda o tema 'Acessibilidade x Invisibilidade'. O médico do trabalho Narciso Guedes fala sobre os desafios da inclusão. E a assistente social Ana Paula Gomes e a terapeuta ocupacional Patrícia Coropos esclarecem sobre o Benefício de Prestação Continuada e a reabilitação profissional.

ORGANIZAÇÃO

O seminário é promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Duque de Caxias, com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab).