Time tem duas novidades para encarar o Sport

Zé Ricardo promove a volta de Pikachu e Wellington para o time subir na tabela

Por O Dia

Com duas novidades a volta de Wellington, após cumprir suspensão, no lugar de Gilberto, e a entrada de Yago Pikachu na vaga do lesionado Wagner , o Vasco embarca hoje para Recife e leva na bagagem a meta de se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, vencer Sport, amanhã, às 20h, na Ilha do Retiro, é quase uma obrigação. Afinal, em nono lugar, com 31 pontos, a meta é não cair na tabela de classificação.

"Nunca joguei lá (Ilha do Retiro), mas eu vejo que a torcida apoia bastante, assim como a nossa faz aqui em São Januário. Mas isso não pode influenciar no nosso jogo. Precisamos esquecer o que fica do lado de fora e pensar apenas no que vai acontecer dentro das quatro linhas. Conhecemos a dificuldade do Brasileiro e sabemos a importância de estar pontuando sempre. Estamos confiantes na capacidade do grupo para buscar nossos objetivos", disse Mateus Vital.

A provável escalação para o duelo contra o Sport é Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

FABULOSO VOLTA ÀS ATIVIDADES

Fora do duelo de amanhã, Luis Fabiano está cada dia mais perto de voltar ao ataque do Vasco. Três semanas após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito, ele inicia esta semana o trabalho de recondicionamento físico fará atividades individuais no gramado. A tendência é de que volte a vestir a camisa 9 no dia 11 de outubro, contra o Avaí, na Ressacada.

Comentários

Últimas de Esporte