AEROFLA TEM SPRAY DE PIMENTA E BALA DE BORRACHA

Por O Dia

Em mais um AeroFla, a torcida do Flamengo mostrou seu apoio ao time, no embarque da delegação para Belo Horizonte (todo o elenco, inclusive Everton, que ainda tem esperança de jogar, viajou para a capital mineira). Mas, desta vez, no lugar do cheirinho de título, teve muito spray de pimenta e bala de borracha.

Essa foi a maneira escolhidas pelos policiais militares que reforçavam a segurança no Santos Dumont para dispersar os rubro-negros. Cerca de 400 torcedores peregrinaram pelo Centro do Rio e transformaram o saguão do aeroporto em arquibancada. A ação da PM fez com que todo o local ficassem impregnado com o cheiro do spray de pimenta. Sobrou para todos que circulavam por lá.

A festa, que começou nas ruas, teve seu ápice nos fundos do aeroporto, por onde passou o ônibus rubro-negro. Os jogadores deixaram o veículo já na pista. Por isso, não houve contato direto entre eles e a torcida. Com isso, muitos correram para o saguão, de onde pretendiam assistir ao embarque. Só não contavam com a repressão policial.

Comentários

Últimas de Esporte