Time busca o quinto triunfo em sequência

No Nilton Santos, diante do Vitória, Fogão quer igualar marca conquistada no ano passado sob o comando de Jair Ventura

Por ASSINATURA REPÓRTER

Pelas beiradas, o Botafogo tem roubado a cena no returno do Brasileiro. Na liderança, a equipe conquistou 15 dos 18 pontos que disputou, em seis rodadas. De olho no G-4, o Glorioso recebe hoje o Vitória, às 16h, no Nilton Santos, em busca do quinto triunfo seguido na competição, marca que igualaria o feito da equipe no ano passado, também sob o comando de Jair Ventura.

"A gente está com as forças voltadas para o Brasileiro, estamos muito focados nesta competição, com quatro vitórias consecutivas. Ano passado, tivemos cinco e comemoramos muito. É muito difícil pelo campeonato equilibrado como o nosso", disse o comandante alvinegro.

Recuperado de um incômodo no joelho direito, Rodrigo Pimpão será uma das novidades contra o Vitória. Se a torcida já lamentava a suspensão de Roger, a descoberta de um tumor renal afastará o camisa 9 dos gramados pelo restante da temporada. Contratado ao Internacional, Brenner terá a maior chance desde a sua chegada.

Além de Roger, Arnaldo, suspenso, está fora e será substituído por Luis Ricardo. Misterioso, Jair Ventura não descarta uma formação mais ofensiva em casa com a entrada de Leo Valencia ou Marcos Vinícius na armação. Nesse caso, Lindoso ou Matheus Fernandes seria sacado. Essa dúvida só será desfeita momentos antes do jogo.

Comentários

Últimas de Esporte