Muita fé na recuperação

Diagnosticado com tumor renal, Roger vai passar por cirurgia e não joga mais pelo Botafogo este ano

Por ASSINATURA REPÓRTER

Em choque, o futebol brasileiro recebeu a notícia de que o atacante Roger foi diagnosticado com tumor no rim direito. Apesar do quadro ser delicado, o Botafogo, em nota oficial, posicionou-se com otimismo e revelou que o tumor tem alta chance de cura. Roger não joga mais em 2017. Nos próximos dias, ele fará uma detalhada bateria de exames e será submetido a uma cirurgia.

Reconhecido pela sua fé, o atacante mostrou confiança na recuperação e agradeceu a corrente positiva. "Quero agradecer cada mensagem, foto postada, manifestação de carinho e cada ligação. Logo, logo estarei de volta, se Deus quiser. Vou batalhar, vou vencer essa doença. Em janeiro, nós estaremos na pré-temporada para fazer um grande ano novamente. Fica aqui meu abraço e minha gratidão. Beijão", disse Roger à TV oficial do Botafogo.

Artilheiro do Glorioso no ano, com 17 gols em 49 partidas, Roger vivia o melhor momento na carreira. O atacante, de 33 anos, conquistou a confiança de Jair Ventura e se tornou um dos líderes do grupo. O carinho da torcida com Giulia, de 11 anos, filha do atacante, que não enxerga desde o nascimento, estreitou ainda mais a relação com todos os alvinegros.

Com contrato até dezembro, Roger está nos planos para 2018. O Botafogo dará todo o suporte ao atacante durante o tratamento. "Ao realizar exames foi constatada a presença de um tumor no polo inferior do rim direito. Por isso, o atleta foi encaminhado para uma primeira avaliação com um urologista, que caracterizou o tumor como de tratamento cirúrgico com alta chance de cura", diz um trecho da nota oficial.

ESCENDOa jierjapoe rjapo

In adipiscing tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tinciding tortor id nibh. Nulla tincidunt cus bulum anjaoeijr poejr paoirj apoeijrpaoejr paoeijr p

FÃS E RIVAIS NA TORCIDA PELO ATACANTE

Em visita ao Nilton Santos, Roger recebeu todo o carinho dos companheiros. A torcida pela recuperação do atacante superou os limites da rivalidade. Pelas redes sociais, torcedores alvinegros, adversários, colegas de profissão e os maiores clubes do país se uniram em uma só corrente pela melhora do quadro do camisa 9.

"A palavra que tenho para dizer para todo o Brasil, para todos os amigos e para todo mundo: Muito obrigado! Deus abençõe vocês. É um momento muito complicado da minha vida, mas tenho certeza de que vou superar com as forças de Deus", declarou Roger à 'Botafogo TV'.

O atacante será afastado da rotina de treinos para se dedicar ao tratamento. Em breve, os médicos do clube concederão entrevista para revelar os próximos passos.

Comentários

Últimas de Esporte