Publicado 25/09/2017 15:38 | Atualizado 26/09/2017 00:01
O Flamengo anunciou a Arena Carioca 1 como uma de suas sedes para a temporada 2017/18 do NBB, que começa em novembro. O anúncio foi feito durante a apresentação do elenco rubro-negro, na Gávea. Além da Arena Carioca, o time mandará seus jogos no ginásio do Tijuca.
Comentários