Por O Dia

A MRV Engenharia lança, nesta quinta-feira, na TV fechada e internet a campanha “60 razões para comprar seu apê com a MRV”. A ação apresenta os motivos para realizar o sonho da casa própria e o primeiro deles é um incentivo da construtora que oferecerá para seus clientes: o valor da entrada parcelada em até 60 vezes para imóveis prontos, condição inédita no mercado imobiliário.

A campanha ainda inclui ITBI e registro grátis para algumas unidades, em empreendimentos espalhados por todo Brasil, com opções de apartamentos em construção, prontos ou em fase final de obras. “O parcelamento da entrada em até 60 vezes é mais um benefício oferecido pela MRV para os nossos consumidores. Não ter uma reserva financeira não é mais impedimento para sair do aluguel, com essa condição o sonho da casa própria se torna ainda mais possível”, informou o diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.

Campanha 60 razões para comprar seu apê apresenta os motivos para conquistar a casa própria com a MRVDivulgação

A campanha cita também outros motivos para realizar o sonho da casa própria com a MRV, como parcelas mensais que podem ser menores que o aluguel, o atendimento online 24 horas, com corretores disponíveis para tirar dúvidas, a valorização acima da média dos imóveis no período de construção e as formas de pagamento mais flexíveis do mercado, que se adaptam as diversas realidades financeiras dos clientes.

Para quem deseja aproveitar as condições, basta acessar o site mrv.com.br e falar com um atendente, ou mesmo ir direto até um plantão de vendas da MRV. Pelo chat online ou na loja, o cliente poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Oriento aos compradores que na visita à loja tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) necessária para que possamos fazer a análise. O crédito pode ser aprovado na hora e o cliente já sai de lá com o negócio fechado”, lembrou Resende.

Para conhecer todas as razões para comprar um apê MRV acesse: mrv.com.br/60razoes.

Últimas de _legado_Notícia