Bernardinho e atletas ensinam os fundamentos da modalidade

Por O Dia

Rio - O time feminino de vôlei do Sesc RJ realiza hoje, a partir das 14h, uma oficina no Sesc Nova Friburgo sobre os principais fundamentos da modalidade. Em quadra, o técnico Bernardinho e as atletas campeãs da Superliga e vice-campeãs do Mundial de Clubes comandam a ação, voltada para crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos. As inscrições são gratuitas e abertas ao público, que deve comparecer ao Sesc Nova Friburgo com documento de identificação. Há 200 vagas disponíveis.

O técnico Bernardinho com as atletas do time feminino do Sesc RJ%3A oficina para jovens será em FriburgoDivulgação

O Sesc RJ Vôlei, com equipes feminina e masculina, faz parte do pilar de Rendimento Esportivo do Programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva de 27 modalidades, sendo 18 esportivas e nove de condicionamento físico.

Com as modalidades de Alto Rendimento, que tem o vôlei como primeira iniciativa , o Sesc RJ incentiva a prática de esportes tendo os atletas de seus times como motivo de inspiração. Também integra esse pilar o treinamento de atletas entre 14 e 20 anos, para que, no futuro, eles possam integrar as equipes de Alto Rendimento do Sesc RJ. Além das atividades de condicionamento físico e da formação dos times profissionais, o Programa Sesc Esporte também é composto pelos eixos de iniciação e formação esportiva e atividades recreativas.

Além do técnico Bernardinho, participam da oficina de hoje as líberos Fabi e Vitória, a central Vivian, a levantadora Roberta e a ponteira Kasi. Ainda fazem parte do time as levantadoras Carol Leite e Mikaella, as centrais Linda, Mayhara e Juciely, as opostas Natiele e Monique e as ponteiras Gabriella, Gabi e Drussyla.

O Sesc Nova Friburgo fica na Avenida Presidente Costa e Silva 231, Duas Pedras.

Últimas de _legado_Notícia