Três presos por furto de livros na Bienal

Por O Dia

Três pessoas foram presas em flagrante pelo furto de aproximadamente 30 livros na 18ª Bienal, na sexta-feira. A PM chegou a ser acionada para o estande onde ocorreu o crime. Ana Carolina de Souza Correa, Dejair Dias de Souza e Matheus Ferreira Dutra de Moraes foram identificados por testemunhas e levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Quem ainda não conferiu a Bienal do Livro só tem hoje para visitar o evento. Para fechar com chave de ouro, o último dia da feira está repleto de atrações. A atriz Marina Ruy Barbosa e a escritora Thalita Rebouças conversam sobre leitura entre jovens na Arena #SemFiltro e o cartunista Mauricio de Sousa dá o ar da graça no Encontro com Autores. Ele vai se reunir com convidados para falar sobre o filme 'Uma viagem inesperada'.

Miriam Leitão e Sergio Abranches debatem 'A era do imprevisto'. Ruy Castro e Edney Silvestre falam sobre 90 anos de Tom Jobim, no Café Literário. A expectativa é de que 600 mil pessoas visitem a feira hoje. O evento será das 10h às 22h.

Últimas de Rio De Janeiro