Máquina de preservativos

Por O Dia

O Ministério da Saúde aproveitou o festival para dar sequência à campanha #TemCamisinhaNaFesta, que distribui preservativos e realiza outras ações de prevenção ao HIV e Aids. Dentro da Cidade do Rock, 35 mil camisinhas já foram distribuídas em máquinas nas entradas dos banheiros.

Também foram espalhados equipamentos em outros locais estratégicos pela cidade, como aeroportos, estações de BRT e na Rodoviária Novo Rio. Até o fim do evento, serão distribuídos 1 milhão de preservativos masculinos e 400 mil femininos.

Uma das atrações mais aclamadas pelo público dos primeiros dias de festival, a drag queen Pablo Vittar também é garota propaganda da campanha do Ministério da Saúde pelo uso da camisinha. A cantora, que se apresentou em um dos estandes do evento na sexta-feira, e retornou para dividir o palco com Fergie no sábado, fez propaganda da camisinha do SUS no clipe oficial de seu último single, 'Corpo Sensual', dueto com o cantor Matheus Carrilho.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro