Idosa é morta a tiros em assalto

Vítima teria demorado para se soltar do cinto de segurança de seu carro, na Av. Brasil

Por O Dia

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o assassinato de uma mulher, que foi morta a tiros dentro de seu carro na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, na noite de terça-feira. Juçara Fernandes Corrêa, de 65 anos, teria demorado a se soltar do cinto de segurança, o que provocou a irritação dos bandidos, que estavam em uma moto e abriram fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

De acordo com informações da polícia, Juçara ia para uma festa de aniversário quando sofreu a abordagem, por volta das 20h30. A DH realizou uma perícia no local e os investigadores estão realizando diligências em busca de pistas que levem aos autores do crime.

O assassinato de Juçara ocorreu no mesmo dia em que outra idosa, Maria Alcina Gil, de 66 anos, foi morta a facadas em um assalto no bairro de Icaraí, em Niterói. Um menor foi apreendido e um adulto é procurado por participação no assalto. O corpo da vítima foi sepultado no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, num clima de consternação.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro