Rogério 157 já estaria no Alemão

Por O Dia

A PM recebeu a informação de que Rogério Avelino, o Rogério 157, apontado como líder do tráfico na Rocinha, entrou com outros 30 comparsas no Complexo do Alemão na madrugada de segunda. Oficialmente, a corporação não confirmou.

Ontem, agentes em um helicóptero da Força Aérea lançaram panfletos com informações do Disque-Denúncia e pedindo que os moradores denunciassem a localização de criminosos.

Desde o dia 16, o Disque-Denúncia recebeu 279 chamadas sobre localização de armas, traficantes e possíveis rotas de fuga utilizada por criminosos. Somente ontem, foram 77 ligações.

Receosos, moradores falaram que algumas pessoas acharam melhor não pegar os papéis lançados. Era possível ver alguns jogados nas vielas da favela.

O secretário de Segurança, Roberto Sá, disse que familiares de Rogério 157 não entraram mais em contato para buscar a rendição do criminosos. "A gente aguarda esse desfecho, torcendo até que ele se entregue, porque nosso interesse é prender o criminoso e restabelecer a comunidade",afirmou.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro