Leitores comentam liderança de Lula

Por O Dia

Com a graça de Deus, até as eleições ele já estará na cadeia. Em 40 anos de vida não conheci ninguém que tenha participado dessas pesquisas que aparecem por aí.

Ana Paula Silva Souza Melloni

Pelo Facebook

O cofundador do PT teria entre 39,8% e 41,8% dos votos, e Bolsonaro, 28,5%. Por outro lado, o índice de reprovação de Lula (50,5% dos entrevistados afirmam que jamais votariam nele) é superior ao de Bolsonaro (45,4%). Tem algo errado.

Manuel Gomes Jr.

Pelo Facebook

Sabe o que eu acho maneiro? É que quando dão quaisquer notícias que as pessoas não concordam elas dizem que é mentira. E o pior, tem gente dizendo que a mídia é só para o Lula! É a mesma coisa que negar que o homem pisou na Lua. Impressionante!

Carlos Araujo

Pelo Facebook

Donald Trump também era assim. Ficava ali em segundo, terceiro nas pesquisas. Mas olha ele aí na Casa Branca... Acreditem, #bolsonaro2018 vai vir e limpar Brasília!

Alex Farias

Pelo Facebook

Doria também.

Yan Dantas

Pelo Facebook, em resposta

Pois é. Como Lula, com muita fé, ficará inelegível, Bolsonaro vai liderar e ganhar. E como não acredito nessas pesquisas esquerdistas, vamos mudar a manchete: Bolsonaro lidera as pesquisas, e Lula tem a maior rejeição.

Geisa Cardoso

Pelo Facebook

E cada voto declarado em Bolsonaro é um fervoroso apoiador e estaremos fazendo campanha de graça. Nossas casas se transformarão em diretório. É o fim da era esquerdista.

Weliton Vital

Pelo Facebook

Eleição sem Lula é fraude! A pesquisa confirma preferência dos brasileiros por Lula. Precisamos ficar atentos à tentativa de um novo golpe, tentar deixar Lula de fora.

Gil Danthas

Pelo Facebook

Sou trabalhador, quero meu emprego de volta como na era petista. Meu voto é Lula!

Rogério Vilas Bôas

Pelo Facebook

Comentários