Por

O governador Pezão diz que vetou ação na Rocinha para evitar mortes de inocentes. Não tinha que entrar hora nenhuma! É só ver os vídeos. Os traficantes acabaram com a Favela da Rocinha, cadê o protesto, cadê queima de ônibus, entrevistas! Nada aconteceu, estão caladinhos? Se tivesse PM na favela eles iam levar a culpa de tudo!

Dina Leozina

Pelo Facebook

Os traficantes mostraram que são mais inteligentes que o governo. Escolheram a melhor hora para entrar! Tem que trabalhar com prevenção, governador!

Jair Henriques

Pelo Facebook

Preocupação só por causa do Rock in Rio. Não é a mesma preocupação de ações que vemos no resto do ano. Só comprova a política de criminalização da pobreza do desgoverno de corruptos, ladrões e assassinos desse estado!

Walter Neto

Pelo Facebook

O governador Pezão tinha que estar preocupado é com as vidas da comunidade e com a segurança do estado!

Conceição Norton

Pelo Facebook, em resposta

Precisa explicar ou desenhar o porquê de o Rio estar entregue aos bandidos? Conivência do estado com o poder paralelo!

Lilian Rodrigues

Pelo Facebook

Todo mundo comprado, isso que dá parra pensar depois do que ocorreu na Cidade Alta.... #sopensei.

Junior Ferreira

Pelo Facebook

Pela primeira vez eu concordo com esse infeliz. Foi um tiroteio intenso e incrivelmente nenhum 'inocente' foi baleado pelos vagabundos! Agora se entra a polícia na favela e alguém se machuca... Só a PM é que paga o pato! Deixa esses traficantes se matarem!

Roberta Ina

Pelo Facebook

Então por que o governo não deixou os moradores cientes do que iria acontecer, para não ficarem andando nas ruas da rocinha, podendo ser baleados? Sabia nada! Estão querendo que acreditemos que eles têm o controle!

Charlyknauer Charlyknauer

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários