Leitores comentam desabafo de Muralha

Por O Dia

Aí eu te pergunto: quanto foi o jogo da final? Zero a zero? E a culpa é do goleiro? Piada! Ninguém culpa Diego, que perdeu a penalidade! Ninguém culpa o Guerrero, que não faz gol e só toma amarelo! Ninguém culpa as contratações! Ninguém culpa a legião de estrangeiros! Ninguém culpa a indecisão do Rueda para escalar o goleiro da final, etc...

Marquinho Domenico

Pelo Facebook

A culpa pelo vice-campeonato é do Diego. O goleiro se não pegar um pênalti é ruim, vilão e tal. E ninguém culpa o jogador que chegou a peso de ouro e não está rendendo nada há muito tempo. Não estou defendendo o Muralha, mas botar a culpa exclusivamente nele é covardia.

Fausto De Oliveira

Pelo Facebook

Oh, coitadinho! Goleiro sem moral... se o cara manda você comer cocô, você vai comer? Você é ruim, assume! Tática? Goleiro que é goleiro não tem essa... Diego é culpado também, mas você é péssimo.

João Paulo S. Viana

Pelo Facebook

Muralha, só a botafoguense! Mas acho sua torcida incapaz de entender que todos têm seu dias de glória e dias difíceis. Levante sua cabeça, você é bom, só está em dias ruins. Quem te critica hoje amanhã vai te aplaudir. Boa sorte de uma botafoguense que só quer paz para todos. Flamenguistas têm de ter mais amor ao próximo.

Cleuza Tavares

Pelo Facebook

É a primeira vez que vejo um goleiro ser responsabilizado por o time perder numa cobrança de pênaltis e os demais ficarem isentos inclusive o Diego.

Paulo Roberto

Pelo Facebook

Diego também teve sua parcela de culpa. Precisamos entender que futebol é esporte coletivo e todos são heróis ou culpados. O que falta hoje é respeito à torcida que incentiva seu time na vitória ou na derrota e ao clube que revela grandes estrelas. Que essas mesmas estrelas deixam a ganância e soberba subirem à cabeça e acharem que são os melhores que os demais. É apenas um jogo, e se pode crucificar este ou aquele por falhas,pois sempre acontecerão.

Fabio Guimaraes

Pelo Facebook

Comentários