Publicado 25/09/2017 17:49 | Atualizado 27/09/2017 22:32
Como policial militar durante 33 anos, concordo em gênero, número e grau com o excelente artigo 'O conflito na Rocinha', da lavra do juiz de Direito João Batista Damasceno (Opinião, sábado), e o motivo é simples e está no fim do texto do magistrado: Por que a polícia não prendeu em flagrante o bandido depois de solto? Durante a carreira ensinei e pratiquei com todos os meus companheiros esta regra clara da lei: prende de novo! E o benefício conseguido é imediatamente cancelado. Parabéns ao autor do texto pelas colocações!
Paulo Afonso Cunha
Presidente da NitTrans - Niterói, Transporte e Trânsito S/A
Subsecretário de Trânsito
Comentários