Temporada de cinema a céu aberto na região

Evento terá filmes, webséries e rodas de samba. Programação vai até outubro

Por O Dia

Evento da Boa acontecerá na Baixada
Evento da Boa acontecerá na Baixada - DIVULGAÇÃO

A Baixada Fluminense vai receber o 'Cinema a Céu Aberto', evento que vai exibir filmes e webséries. A programação começou ontem e será realizada nos finais de semana até 15 de outubro.

O roteiro começou por Duque de Caxias e ainda vai passar por Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo e São João de Meriti. Além das webséries, haverá a exibição do filme 'Minha mãe é uma peça'.

"Levar cultura para as ruas é a chave para democratizar o acesso. A Baixada precisa disso", disse Evellyn Souza, estudante de produção cultural.

A programação começa às 18h, com um resumo das séries, que retratam o lema 'Coisa boa gera coisa boa' na vida carioca e trazem referências da realidade da Baixada Fluminense e os fortes laços entre seus moradores.

As webséries têm a participação dos atores Thiago Martins, Eline Porto, Douglas Silva, Rafael Portugal e Cíntia Rosa. Unidos para superar as adversidades, os amigos dão o exemplo de que se fizerem o bem, todos ganham.

A programação, que é gratuita, será encerrada às 22h, com show de um grupo de samba. O evento é uma realização da cerveja Antarctica.

Galeria de Fotos

Evento da Boa acontecerá na Baixada DIVULGAÇÃO
Evento da Boa acontecerá na Baixada DIVULGAÇÃO

Comentários