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FIORENZA AGRADA NA REVISÃO

O cliente Robson Ferreira, proprietário de um Volkswagen Polo, elogia o atendimento da concessionária na manutenção do seu carro. "Vim aqui na verdade para ver a possibilidade de trocar o meu Polo por um novo, mas me lembro como a manutenção, as revisões são bem realizadas a ponto do meu antigo ainda estar muito bem conservado", comenta. O veículo, segundo o cliente, já ultrapassou os 100 mil km e roda bem agradável, graças ao uso de peças genuínas.

SEM DOCUMENTO NA BRILHAUTO

A cliente Elenize Soares, proprietária de um Fiat Palio Weekend 2015, reclama que está com muita dificuldade para obter os documentos das revisões realizadas na concessionária. Ela precisa das comprovações para realizar a venda do carro. "Antes mandavam a Nota Carioca dos serviços realizados para o meu e-mail, mas desde o ano passado não recebo mais nada". A Brilhauto informou que entrou em contato com a cliente para verificar a sua solicitação.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail [email protected]

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