Elvira encontra joias roubadas por Irene

Perua será uma das suspeitas do assassinato da vilã, encontrada morta num poço de elevador, na reta final de 'A Força do Querer'

Por Gabriel Sobreira

O fim da linha de Irene (Debora Falabella) está chegando e quem vai rir por último será Elvira (Betty Faria), que irá recuperar suas joias roubadas pela vilã. Na última semana, 'A Força do Querer' terá o famoso 'Quem matou?'. A megera será desmascarada pela ex-amiga Mira (Maria Clara Spinelli), que fará delação para Dantas (Edson Celulari) sobre todos os podres da arquiteta.

Perseguida pela polícia, Irene vai até um edifício garagem abandonado e logo em seguida aparecerá morta em um poço de elevador. Entre os suspeitos, que estão no local, Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), todos que sofreram na mão da víbora.

Quem lucrará com a morte da dissimulada é Elvira, que terá suas joias de volta e que foram roubadas por Irene. Na época, Elvira morava nos Estados Unidos com o ex, Gomez, que contratou Irene para cuidar dele. Ao matar o então patrão, a assassina roubou as joias da perua e fugiu sem deixar rastro.

Comentários

Últimas de Diversão