Artistas são obrigados a se reinventar

Por O Dia

É curioso observar como o mercado de ator tem passado por mudanças e transformações nos últimos tempos. A rotatividade aumentou demais.

Hoje, alguém estar como protagonista de uma novela ou série não significa segurança nenhuma, muito menos que continuará empregado por quatro, cinco, até seis anos como acontecia no passado.

Falta de segurança que, do lado curioso, está levando várias dessas pessoas a se reinventar, encontrar outras formas de trabalhar e se manter em cartaz, frente a esta nova realidade.

Fernanda Souza, por exemplo, boa atriz, com extensa ficha de bons serviços prestados, mas que virou apresentadora. Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank como outros casos semelhantes.

Esta alternância de funções no campo dos atores e atrizes, como parte do mesmo problema, passou a ser muito mais intensa de uns tempos para cá, com o surgimento cada dia maior de novos valores. Muitas vezes sem igual talento ou sem talento nenhum, mas trabalhando por preços bem menores ou mais condizentes com a realidade das emissoras. Caso para ser considerado.

Comentários

Últimas de Diversão