Os lados bons do fim de domingo na televisão

Por O Dia

O 'Fantástico'e o 'Domingo Espetacular', Globo e Record, com o tempo e por obra do inconsciente, acabaram por se transformar na mais perfeita tradução do fim do final de semana. A ficha que faltava para lembrar a todos da chegada de mais uma segunda-feira.

Talvez por aí se explique a paciência no limite e um pouco da má vontade para com eles, levando alguns a optar pelo descompromisso dos concorrentes no horário.

No entanto, tanto um quanto o outro são programas colocados acima da curva, que representam bem os esforços dos vários profissionais responsáveis por eles.

Considerando apenas o último de cada um, outra vez foram especiais os trabalhos de Gerson de Souza, Domingos Meirelles e Raul Dias Filho no 'DE'. São profissionais que sempre chancelam qualidade às suas reportagens.

E o 'Fantástico' seria só mais um 'Fantástico', na média parecida de outros domingos, não fosse a estreia em tão elevado nível da segunda temporada da série 'A Jornada da Vida', começando pelo Nilo Azul e a caminhada de 6 mil quilômetros, da nascente à foz do rio.

Comentários

Últimas de Diversão