Conexão Rio - Sampa

Por O Dia

Hoje, a coluna vai fazer a ponte Rio-São Paulo. Na Terra da Garoa, muita surpresa para quem foi à pré-estreia do filme 'Pelé - O Nascimento de Uma Lenda'. Todas as seis salas com exibição do longa tinham a abertura da sessão com Milton Gonçalves, que fez parte do elenco. Em cada uma, ele puxava uma salva de palmas para o Rei do futebol. Enquanto isso, o ator mirim Leonardo Lima Carvalho, que interpretou Pelé criança, declarou seu amor pelas artes. Ele joga futebol na vida real, mas disse que vai seguir mesmo a carreira artística. A família do Rei e amigos do futebol também estiveram em peso na pré-estreia. Pelé, porém, não apareceu, por alguns problemas de saúde.

Já no Rio, no badalado Le Club no Vogue Square, a produtora de eventos e moda Nina Kauffmann, recém-chegada da Semana de Moda de Paris, a produtora de eventos e moda reuniu amigas em um happy hour, com comidinhas e bebidinhas assinadas por grandes festeiros da Barra. A decoração foi assinada por Carlos Lamoglia. O tema deste ano foi 'Caribe Chic', um grupo de bailarinos animou a festa com dança latina, incluindo, claro, o hit 'Despacito' e de Danny Sax.

Galeria de Fotos

Christiane Torloni FOTOS LÚ PREZIA
Flávia Manahu e Shirley Maia; Anna Clara Tenenbaum e Kika Gama Lobo FOTOS VERA DONATO
Nina Kauffmann FOTOS VERA DONATO
Os netos de Pelé: Sophia, Jessica, Stephany e Arthur e a filha Flavia Milton Gonçalves e Leonardo Lima Carvalho FOTOS DIVULGAÇÃO
Milton Gonçalves e Leonardo Lima Carvalho FOTOS DIVULGAÇÃO
Anna Clara Tenenbaum e Kika Gama Lobo FOTOS VERA DONATO

Comentários

Últimas de Diversão