Uma hóspede indesejável

Em 'Pega Pega', Sandra Helena é barrada no Carioca Palace

Por O Dia

O sonho de Sandra Helena (Nanda Costa) de voltar a morar na suíte do Carioca Palace vai virar pesadelo em 'Pega Pega'. Em liberdade provisória, após pagar a fiança com uma parte da fortuna que herdou de Dona Marieta (Camilla Amado), a ex-camareira retorna ao hotel, pede as chaves de sua suíte a Léo (Luis Navarro), mas é impedida por Douglas (Guilherme Weber) de subir e ocupar seus antigos aposentos.

"Infelizmente, não posso entregar a chave da sua suíte. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados", dispara o gerente, em cena que vai ao ar hoje na novela das 19h da Globo.

Arrasada, Sandra Helena deixa o hotel, com todos os pertences que estavam em sua ex-suíte. Enquanto Gilda (Rhafaela Castro) aproveita para alfinetar a ex-camareira, Cíntia (Bruna Spínola) apoia Sandroca e diz sentir muito pela decepção da amiga.

"Você não sabe como é duro não poder me hospedar de volta na minha suíte. Do que adianta ser rica e não poder morar aqui?", lamenta.

Antes de ser barrada no hotel, Sandra Helena encontra Wanderley (Bernardo Marinho) assim que sai da cadeia. O irmão de Agnaldo (João Baldasserini) pede que ela tenha compaixão e pague a fiança do irmão. "Ele precisa de dinheiro, Sandra Helena!", implora Wanderley. A ex-camareira ironiza: "Ele deve estar bem acompanhado. Aposto que a Gilda tá sempre lá". E Wanderley garante que o irmão não recebe visitas. Sandra Helena promete pensar no assunto.

Galeria de Fotos

Ex-camareira é barrada no hotel por Douglas (Guilherme Weber) Victor Pollack/TV Globo
Sandra Helena (Nanda Costa) deixa a cadeia: liberdade provisória Victor Pollack/TV Globo

Comentários

Últimas de Diversão