DOIS DEDOS DE PROSA

Por O Dia

AN VERHULST-SANTOS, presidente L'Oreal Brasil

Hoje, os dois dedinhos de prosa da coluna são com An Verhulst-Santos. A executiva conversou conosco sobre a inauguração do centro de pesquisa e inovação da L'Oreal na Ilha do Fundão e o amor que sente pela Cidade Maravilhosa.

Fale um pouco sobre seu trabalho.

Cheguei ao país há quase um ano. É uma grande honra, porque não sou brasileira, mas tenho coração brasileiro.

Como foi voltar ao Brasil?

Foi o maior prazer. Eu queria voltar, porque o Brasil mudou a minha vida, porque encontrei meu marido incrível, Leonardo, carioca da gema. E eu sou carioca de coração. Além disso, o país traz uma felicidade especial e um crescimento profissional muito grande.

Fale sobre a inauguração do centro de pesquisa.

É uma conquista. A diversidade das exigentes belezas que as mulheres procuram no Brasil faz necessário um centro desse tamanho. Trabalhamos com o melhor da ciência em beleza para a mulher brasileira, que é muito exigente. Nós da L'Oréal temos 7 hubs (centros base) de inovação no mundo. E se funciona para uma mulher brasileira, pode funcionar para outra em qualquer lugar do mundo.

O que será feito neste centro?

Vamos criar inovações para mulheres brasileiras e também vamos trazer o melhor das inovações da L'Oréal para adaptar às necessidades das consumidoras daqui. É um momento muito especial. Nós sempre investimos no Rio de Janeiro. Chegamos aqui há mais de 50 anos, com fábricas, central de distribuição e nossa sede. Para nós, o Rio no Brasil é nossa casa.

Uma dica de beleza para as mulheres?

Impossível! Elas que me ensinam tudo (risos)!

Comentários

Últimas de Diversão