01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

A FORÇA DO QUERER

Por O Dia

BIBI E CAIO FICARÃO JUNTOS. Esse é um dos prováveis finais de 'A Força do Querer', que termina na próxima sexta. Em virtude de ser a última semana de exibição, a emissora não divulgou os últimos capítulos da trama de Gloria Perez. Porém, listaremos ao lado detalhes desse e de outros desfechos da trama das 21h da Globo.

BIBI E CAIO

Bibi será absolvida do processo de associação ao tráfico. Porém, a ex-estudante de Direito decide que não pode passar impune e resolve confessar que incendiou o restaurante de Dantas e será presa. Na delegacia, ela tem uma conversa franca com Caio, seu ex. Ela diz que se arrepende de muitas de suas escolhas e o agradece por tudo que ele fez tanto por ela quanto pela família dela. O pedido balança o galã, que sempre deu a entender que nunca a esqueceu. Depois de cumprir um tempo na cadeia, ela é liberada e volta a estudar direito e termina ao lado do advogado.

RUBINHO

Existem dois possíveis finais para o traficante. No primeiro, ele e Sabiá são soltos no Dia das Crianças e não voltam mais para a cadeia. Porém, o ex-barão do pó tenta passar a perna no todo poderoso do Morro Azul. Sabiá não perdoa a traição e acaba com a vida de Rubinho lá mesmo. Em outro provável desfecho é que Rubinho termine ao lado de Carine como os novos donos do morro e comandem a comunidade com mãos de ferro e ostentação.

SILVANA

Finalmente Silvana vai aceitar se tratar para curar o vício de jogo. Antes, a arquiteta terá usado o dinheiro que Bibi deixou com ela para pagar a dívida com um agiota. O problema é que a ex-baronesa do pó vai atrás do dinheiro e descobre que Silvana não tem mais nada. Como a ex-manicure pretende recomeçar a vida abrindo um brechó, ela aceita as roupas da ricaça como forma de quitar a dívida. Eurico percebe que a mulher chegou ao fundo do poço e a apoia na decisão de se internar em uma clínica.

IVAN

O rapaz decidirá fazer mastectomia - remoção total da mama. Ele contará para o pai, Eugênio, que usará o mesmo médico que operou o amigo Tarso. Ivan diz que os documentos já estão em processo de alteração e que assim conseguirá um emprego melhor. Em seguida, o advogado conversa com a mulher, Joyce, e diz que a operação vai acontecer com ou sem a aprovação do casal. E que é melhor que eles estejam do lado do filho. A dondoca pede um tempo e se isola no quarto com um álbum de fotos de Ivana e fala que irá se despedir da filha. Logo em seguida, os pais vão para o hospital prestar apoio ao filho. A ricaça conversa com ele, dá todo o apoio e diz que ficará no lado de fora da sala de cirurgia à espera do filho. Ivan segue em uma maca para o procedimento operatório. Horas depois, junto com o marido e Simone, Joyce comemora a notícia que a cirurgia correu bem. No último capítulo da novela é que o público verá Ivan com Claudio e o resultado da operação, com Ivan sem camisa e sem os seios - através de efeitos especiais -, jogando vôlei na praia, como sempre sonhou.