01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

CARINHA DE ANJO

Por O Dia

Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Divulgação

SILVESTRE ESTÁ SENSÍVEL. Depois ser flagrado por Gustavo comemorando com Franciely, o mordomo leva uma prensa do patrão. O empregado tenta argumentar, mas o chefe nem lhe ouve. Depois, ainda é informado de que o empregador contratará um ajudante para auxiliar Silvestre no serviço, e o mordomo se sente velho.

SEGUNDA

Franciely pula no colo de Silvestre de alegria ao saber que ele foi lhe ver no concurso de rainha de bateria. Gustavo chega na cozinha e estrenha a cena com os dois e é rude ao chamar a atenção. Silvestre fica triste com a postura de Gustavo. Frida fica sabendo que a Juju está bolando fazer um vídeo em seu vlog com uma campanha para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aulas de futebol no colégio de Doce Horizonte.

TERÇA

Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e leva uma chamada do patrão antes dele ir embora para o trabalho. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

QUARTA

Gustavo diz para Cristóvão que pensa em vender a cobertura aonde mora para comprar uma casa quando se casar com Cecília. As meninas descobrem que Didi adora e sabe jogar futebol. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela, porém a vlogueira não sabe se tratar dele, pois o garoto usou um codinome. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Tia Perucas sugere que ele contrate uma mulher para fazer a limpeza e organização da casa para descarregar Silvestre de tanto trabalho. Silvestre conta para Franciely que existe a possibilidade dele pedir demissão.

QUINTA

Gustavo conversa com Silvestre e diz que está pensando em contratar alguém mais novo para ajudá-lo, mas o homem fica chateado ao entender que o patrão disse que ele não executa tão bem suas atividades. Luciano chega no apartamento de Juju com flores para o jantar e diz que ele é o Lucky. Cristóvão comenta sem querer que Gustavo está com Cecília. Verônica fica chocada com o que escuta. Cecília chega na mesma hora e Verônica questiona se ela está namorando com Gustavo.

SEXTA

Um fiscal da nova prefeitura aparece para conversar com Vitor sobre o LePf, diz que a nova administração revogou as liberações anteriores e que o foodtruck terá que sair da praça até regularizar as novas exigências. Silvestre um asilo para morar, pois já está com cerca de 60 anos e não tem ninguém para morar junto. Flávio está esgotado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria alegra Silvestre.