O OUTRO LADO DO PARAÍSO O Dia - D Domingo
01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Por O Dia

O Outro Lado do Paraíso
O Outro Lado do Paraíso - Divulgação

CLARA ACREDITA QUE ACHOU O PRÍNCIPE ENCANTADO. Quando ela conhece Gael, tudo parece perfeito. Logo ele a pede em casamento e eles realizam a cerimônia. Porém, na noite de núpcias, o playboy é violento com a mulher, que fica com hematomas. Para a infelicidade da moça, esse não será o único momento de violência do marido.

SEGUNDA

Gael se encanta por Clara e pede que a moça seja sua guia turística no Jalapão. Elizabeth reclama das viagem de Henrique. Natanael pede a ajuda de Jô para acabar com o casamento do filho. Gael e Clara começam a namorar e Renato sente ciúmes. Raquel incentiva Renato a tentar conquistar a professora. Clara repreende Gael por sua atitude com Renato. Gael pede Clara em casamento.

TERÇA

Jô convida Elizabeth para a festa de seu aniversário. Renato se entristece com a notícia do casamento de Clara. Mercedes reza Clara e tem um mau pressentimento. Amaral questiona Sophia sobre os termos do contrato de casamento de Gael e Clara. Estela volta do exterior e Sophia fica furiosa. Lorena reclama porque Laura não chama Vinícius de pai. Clara e Gael se casam. Renato aparece na festa e Gael tem uma crise de ciúmes. Lívia marca um encontro com Renato. Gael é violento com Clara na noite de núpcias.

QUARTA

Gael é rude com Clara e rasga o cartão que Elizabeth lhe deu. Estela pede que seu banheiro seja adaptado e Sophia se irrita. Raquel começa a trabalhar na casa de Nádia e Bruno se surpreende com a beleza da moça. Mercedes questiona Josafá sobre o casamento de Clara. Renato e Lívia passam a noite juntos. Jô apresenta Renan para Elizabeth.

QUINTA

Rosalinda consola Estela. Rafael conta para Renato que a família de Lívia está quase falida. Clara questiona Gael sobre o motivo do jantar de Sophia. Leandra procura Mercedes. Renan e Elizabeth se encontram e Natanael comemora. Gael tenta iniciar uma discussão com Renato. Sophia quer transformar o sítio de Clara em um garimpo e a jovem recusa a proposta.

SEXTA

Clara e Gael passeiam pelo Jalapão. Jô convida Elizabeth para jantar e avisa Natanael.Gael ajuda Estela. Elizabeth sai para o jantar com Jô e Natanael avisa seu detetive. Renan chega ao restaurante e Jô vai embora. Josafá se aconselha com Mercedes. Sophia embriaga Gael e o envenena contra Clara. Gael briga com Clara e ela pede o divórcio.

SÁBADO

Gael pede desculpas a Clara. Renato procura Josafá, que pede para o médico falar com Mercedes. Bruno convida Raquel para um passeio. Elizabeth fica abalada ao descobrir que Henrique viajará novamente e decide aceitar sair com Renan. Sophia incentiva Gael a sentir ciúmes de Clara. Bruno beija Raquel. Renan convence Elizabeth a ir a seu apartamento e a beija. Sophia embriaga o filho e insinua que Clara o traiu. Gael agride a esposa e a leva para o hospital. Renato vê o estado de Clara e insiste que ela denuncie Gael.