01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

AMANHÃ TEM RAINHA NA UNIÃO DA ILHA

Gracyanne Barbosa ganha coroação na quadra, com show do maridão Belo

Por O Dia

E a União da Ilha bateu o martelo: sua nova Rainha de Bateria é Gracyanne Barbosa, que ocupa o posto que foi de Tania Oliveira por um ano. Aos 33 anos, a modelo, empresária do ramo fitness e mulher do cantor Belo já passou por outras escolas e tem bastante experiência quando o assunto é Carnaval - foi rainha da Unidos do Jacarezino, musa da Portela e passou por agremiações como Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Tuiuti. Seu lugar agora é a escola da Ilha do Governador, e para celebrar sua chegada, a escola faz sua festa de coroação amanhã.

O evento de coroação de Gracyanne vai ter show justamente de seu marido, Belo, que passa por lá para cantar alguns de seus sucessos. Na noite, vai ter também show da bateria da escola, comandada por Mestre Ciça. E também o intérprete Ito Melodia apresentando alguns dos sambas inesquecíveis da escola (sem esquecer do hino para 2018, 'Brasil Bom de Boca'). Baianas, passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira ajudam a animar a noite.

Na coroação de Gracyanne Barbosa, integrantes das alas de comunidade terão entrada franca mediante apresentação da carteirinha.