fora do ar, Globo ganha de Band, Record e SBT

Por O Dia

Uma geral na grade de todas as emissoras leva qualquer um a verificar que a disputa na TV, nas suas diversas faixas, está cada dia mais intensa. Inclusive, provocando um crescimento bem importante no número de ligados, de acordo com o Ibope.

A televisão de hoje não se resume mais ao "prime time", embora ele ainda permaneça como "horário nobre" ou aquele que é o mais procurado pelo telespectador. Mas, as faixas da manhã, tarde e até a madrugada, formando um só conjunto, passaram a ser essenciais para a aferição da média/dia. Daí o próprio Ibope, diferentemente do que acontecia no passado, hoje se preocupar em fornecer resultados das 24 horas.

Mesmo que eles registrem certos absurdos, como os cometidos na madrugada da última segunda-feira, dia 9. Em Porto Alegre, a Globo saiu do ar durante 3h07, de 0h49 até 3h56, para manutenção dos seus transmissores, mas ainda assim foi líder de audiência o tempo todo, com incríveis 2,8 pontos. Ganhou do SBT (2,3), Band (2,2) e Record (1,7) que estavam com as suas programações normais. Aí fica estranho.

Comentários

Últimas de DMulher