Por

1 Vai! E se der medo, vai com medo mesmo. A primeira vitória é ter sempre coragem de dar o primeiro passo.

2 Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma, para todos nós.

3 Trace algumas metas e, só quando as atingir, trace outras metas. Suba um degrau de cada vez.

4 Nenhum obstáculo será grande o bastante, se a vontade de vencer for maior. Encare todos os problemas como desafios a serem vencidos.

5 O importante não é vencer todo o dia, e sim nunca desistir de lutar. A persistência é o caminho mais rápido para o sucesso.

6 Já foi passado para trás? Já duvidaram de você? Recolha todas as pedras que já jogaram e monte o seu castelo. Use a dor como fonte de motivação.

7 Tenha foco em seu objetivo, saiba aonde quer chegar. Descubra o que você ama e invista nisso. Quando alguém faz o que gosta, tende a fazer o melhor, fazer com amor.

8 Você é dono do seu destino. Não fique contando com a sorte. Não espere que alguém faça por você. Não aguarde por um milagre. Se a vitória será sua, a batalha também deve ser.

9 Ajude o próximo, pois, quando você precisar, terá a quem recorrer. É mais fácil vencer batalhas com um exército do que sozinho. Entretanto, exija menos dos outros e mais de si mesmo.

10 E, quando finalmente atingir o sucesso, tenha humildade. Lembre-se de onde veio, divida a vitória com todos que te ajudaram. O mundo gira. Se você quer permanecer no topo, continue lutando.

Você pode gostar
Comentários