01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

Programa de trainee forma líderes

Seleção é feita pela Centauro e as inscrições vão até 12 de novembro

Por O Dia

O motorista segura o volante
O motorista segura o volante - REPRODUÇÃO DE VÍDEO

A rede de artigos esportivos Centauro abriu inscrições para selecionar os trainees que farão parte da companhia a partir de janeiro de 2018. Com foco em jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham aspiração para liderar equipes, o programa 'O Grande Jogo' receberá inscrições até 12 de novembro pelo site traineecentauro.com.br. Os candidatos precisam concluir curso de formação superior entre julho de 2015 a dezembro de 2017, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Também precisam falar inglês e ter disponibilidade para viagens.

O processo de seleção do programa terá seis etapas: testes online, dinâmica de grupo, teste de inglês, entrevista individual e entrevista com o CEO da companhia, Pedro Zemel, e com a diretoria executiva. Os aprovados terão um contrato de um ano, com benefícios e participação nos lucros e resultados (PLR) da empresa. 0

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro conta hoje com 188 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce disponível no site centauro.com.br. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos, numa experiência personalizada de consumo. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.