ARGENTINA EMPATA E CORRE SÉRIO RISCO DE NÃO IR À COPA DA RÚSSIA

Por O Dia

O calvário da Argentina na luta por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia teve mais um triste capítulo, ontem, em Buenos Aires. Mesmo jogando na Bombonera, lotada, os hermanos não passaram do 0 a 0 com o Peru e, agora, precisam derrotar o Equador, terça-feira, fora de casa, para se garantir, ao menos, na repescagem, contra a Nova Zelândia, seleção campeã da Oceania.

Já os peruanos, que não vão ao Mundial desde 1982, só dependem de uma vitória sobre a Colômbia, em Lima, para acabar com o jejum de participações em Copas. No entanto, os demais resultados da rodada de ontem foram favoráveis à Argentina. Com as vitórias de Paraguai e Chile sobre Colômbia e Equador, respectivamente, a equipe de Messi segue em sexto lugar.

O Uruguai, que ficou no 0 a 0 com a Venezuela, fora de casa, está virtualmente classificado para o Mundial. Como o Brasil já se garantiu em primeiro lugar, cinco seleções vão brigar por três vagas (uma delas na repescagem) na terça-feira: Argentina, Peru, Paraguai, Colômbia e Chile, que enfrentará o Brasil, na Allianz Arena, em São Paulo.

Comentários

Últimas de Esporte