Vaga na Liberta passa a ser o grande objetivo

Zé Ricardo vê grupo mobilizado e diz que o desafio agora é manter o ritmo

Por O Dia

A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no clássico de sábado, no Maracanã, colocou o Vasco de vez na briga pela vaga na Libertadores. O resultado foi festejado pelo técnico Zé Ricardo, que viu o time "muito mobilizado para fazer uma grande partida".

"Agora é manter o ritmo. É muito difícil. Todos os jogos têm um grau de dificuldade muito grande. O importante é pensar jogo a jogo. Dois, três jogos com vitória te jogam para cima. Como a tabela está muito justa, a gente acaba sonhando com isso também", afirmou Zé Ricardo, sobre a chance de classificação para a Libertadores.

O treinador não garantiu que Luis Fabiano, em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, voltará ao time na quarta-feira, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. "Não sei. Tivemos informação de que ele não treinou com o pessoal que não veio para o jogo. Vamos esperar a recuperação dele no fim de semana", afirmou Zé Ricardo, explicando que o atacante fará uma uma avaliação mais detalhada hoje.

Inicialmente marcado para São Januário, o jogo contra o Coritiba, no sábado, foi confirmado para o Maracanã pelo presidente Eurico Miranda. A ideia da atual diretoria é que o time só volte a jogar em São Januário após após a eleição presidencial no clube, marcada para 7 de novembro. O pensamento é evitar novos problemas no estádio.

Comentários

Últimas de Esporte