TIME ESTÁ DEVENDO À TORCIDA

Por O Dia

O empate em 1 a 1 com o Fluminense, após dez dias sem jogar, deixou ainda mais intensa a luz de alerta acesa no Flamengo. Em sétimo no Brasileiro, o time corre risco de perder a concorrência por uma vaga na Libertadores caso não suba logo de produção. No outro caminho possível, da Sul-Americana, só o título leva à principal competição do continente.

Segundo Cuéllar, o grupo está devendo à torcida. "A diretoria faz tudo certo. Dá as ferramentas de trabalho, mas infelizmente os resultados não vêm. Eu me sinto em falta com a torcida, porque eles sempre nos apoiam. Nos sentimos frustrados", disse o volante colombiano.

De acordo com o jogador, as cobranças internas têm acontecido: "Tivemos a conversa, sim, de que nem tudo está certo. O trabalho é bem feito por jogadores, pela diretoria e pelas condições de trabalho que os caras dão para nós. Mas algo está errado. Queremos mais uma conquista para nós e para essa grande torcida, que é a maior do mundo. Temos que melhorar no Brasileiro e procurar ganhar a Sul-Americana."

Comentários

Últimas de Esporte