Jesus marca, e City segue imbatível

Manchester bate Napoli por 2 a 1 e fica perto da classificação para as oitavas

Por O Dia

Com um gol de Gabriel Jesus e uma ajuda providencial do goleiro Ederson, o Manchester City venceu por 2 a 1 o Napoli, manteve os 100% no Grupo F da Liga dos Campeões e agora precisa de apenas um ponto em três partidas para ir às oitavas.

Sterling abriu o placar aos nove minutos de jogo, e Gabriel Jesus, aos 13, marcou após passe preciso de De Bruyne. Aos 37, o Napoli teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o brasileiro Ederson defendeu o chute do belga Mertens. A equipe italiana descontou no segundo tempo, de pênalti, convertido por Diawara.

Outro time inglês brilhou graças a dois brasileiros. Diante do modesto Maribor, na Eslovênia, o Liverpool goleou impiedosamente por 7 a 0, com um gol de Philippe Coutinho e dois de Firmino. Com o resultado, os Reds lideram o Grupo E, ao lado do Spartak Moscou, com cinco.

Pelo Grupo H, o Real Madrid recebeu o Tottenham e ficou no empate em 1 a 1. Kane abriu o placar para os ingleses, mas Cristiano Ronaldo, de pênalti, igualou. Os dois times lideram com sete pontos.

PSG E BARÇA EM CAMPO

Hoje, às 17h45 (de Brasília), o Paris Saint-Germain encara o Anderlecht, na Bélgica, pelo Grupo B, e, se vencer, ficará a um ponto das oitavas. Pelo Grupo D, o Barcelona recebe o Olympiacos, da Grécia. Outros jogos: Benfica x Manchester United, CSKA x Basel (Grupo A); Bayern de Munique x Celtic (Grupo B); Qarabag x Atlético de Madrid, Chelsea x Roma (Grupo C); Juventus x Sporting Lisboa (Grupo D).

Comentários

Últimas de Esporte