Novo passeio do PSG

Neymar, Mbappé, Cavani e Di María marcam na goleada sobre o Anderlecht na Champions. United e Barça perto das oitavas

Por O Dia

O Paris Saint-Germain goleou por 4 a 0 o Anderlecht sob o comando de seus principais jogadores, chegou à terceira vitória em três jogos na Liga dos Campeões, colocando um pé e meio nas oitavas de final. Mbappé, Cavani, Neymar e Di María marcaram os gols dos franceses, que dependem agora apenas de um empate na próxima rodada, dia 31, contra o próprio Anderlecht, em Paris, para assegurar a vaga.

Com o resultado, o PSG se manteve na liderança isolada do Grupo B com nove pontos, enquanto o Anderlecht, que ainda não pontuou, segue na lanterninha da chave. Na outra partida do grupo, o Bayern de Munique derrotou por 3 a 0 o Celtic e foi aos seis pontos, em segundo lugar. Os escoceses têm três.

No Grupo D, o Barcelona, apesar de jogar com um a menos durante toda segunda etapa após expulsão de Piqué, venceu por 3 a 1 o Olympiacos, da Grécia, e manteve a liderança com nove pontos. Nikolau (contra), Messi e Digne marcaram para o Barça, com Nikolau descontando. A Juventus assumiu a segunda colocação com seis pontos ao bater por 2 a 1 o Sporting, de virada, em Turim.

VEXAME PORTUGUÊS

No Grupo A, o Manchester United também está a um ponto da classificação para as oitavas depois de vencer por 1 a 0 o Benfica, em Lisboa. Os ingleses têm nove pontos, enquanto os portugueses estão praticamente eliminados, com três derrotas em três jogos. O vice-líder é o Basel, da Suíça, que foi aos seis pontos ao vencer por 2 a 0 o CSKA Moscou, na Rússia.

Comentários

Últimas de Esporte