Abel pode ter 'reforços' em dose tripla

Dourado, Douglas e Sornoza têm boa chance de disputar o Fla-Flu de amanhã

Por O Dia

Douglas participou do treino no CT da Barra e não reclamou de dores
Douglas participou do treino no CT da Barra e não reclamou de dores - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

A derrota por 2 a 0 para a Chapecoense é passado enterrado no Fluminense. Na tarde fria e chuvosa de ontem, os reservas tricolores foram a campo no CT da Barra para uma atividade leve, de olho no Fla-Flu de amanhã pela Copa Sul-Americana. o técnico Abel Braga pode ter três novidades com relação ao time que atuou em Santa Catarina: o atacante Henrique Dourado, o volante Douglas e o meia Sornoza.

O atacante é o que tem mais chances de jogar. Depois da partida com o São Paulo, ele reclamou de dores no púbis e a comissão técnica resolveu poupá-lo. Ontem, ele ficou apenas na academia, juntamente com os demais jogadores que atuaram os 90 minutos contra a Chapecoense. Já Douglas e Sornoza, que se queixaram de dores musculares, foram a campo ontem e participaram sem problemas da movimentação. A imprensa não teve acesso à parte final do treino, mas os três devem voltar a campo hoje para o último treino antes do clássico com o Flamengo.

Ontem, Abel Braga promoveu a única alteração a que tinha direito na lista de jogadores da Copa Sul-Americana. Saiu o lateral-direito Renato, que ainda se recupera de uma grave lesão muscular, e entrou o meia Richard, muito elogiado pelo técnico nas últimas partidas. O zagueiro Gum, que estava cotado para ficar com a vaga, ficou fora. Com isso, Nogueira deve formar dupla de zaga com Reginaldo amanhã.

Comentários

Últimas de Esporte