Zé Ricardo como trunfo na Colina para o clássico

Para Madson, o treinador, ex-Flamengo, sabe a forma de incomodar o arquirrival

Por O Dia

Clássico de sábado será o primeiro de Zé Ricardo diante do ex-clube
Clássico de sábado será o primeiro de Zé Ricardo diante do ex-clube - Paulo Fernandes/ Vasco

Com o mesmo objetivo do Flamengo no Campeonato Brasileiro a briga por uma vaga na Libertadores , o Vasco terá pela frente o arquirrival, sábado, no Maracanã, tendo o técnico Zé Ricardo como trunfo. O comandante dirigia o time rubro-negro no primeiro turno.

"Não vai ser determinante para o resultado, mas é uma ajuda boa. Ele deve saber a forma de incomodarmos o Flamengo. Vai montar uma estratégia boa para buscarmos a vitória. Zé Ricardo trabalhou lá mais de um ano, conhece todas as características", afirmou o lateral-direito Madson, destacando a importância do duelo: "Nós temos a consciência de que é um campeonato à parte do Flamengo e do Vasco. Nós incorporamos isso. É o clássico que mais gosto de jogar."

Madson contou ainda que vai assistir ao Fla-Flu de hoje pela Sul-Americana: "Aqui no Vasco, a análise é feita de todas as equipes, um dossiê completo. Vou acompanhar o Fla-Flu sim, gosto de ver, de conhecer ainda mais os jogadores. Sábado temos que estar bem preparados."

EVOLUÇÃO TÁTICA

Madson afirmou ainda estar aprendendo muito desde que Zé Ricardo chegou à Colina: "Zé me passou alguns conceitos táticos e acho que amadureci. Antes atacava a toda hora, e nem sempre ia com qualidade, com capricho nos cruzamentos. Estou saindo mais na boa. Mais consciência na hora de atacar."

O lateral-direito disse também estar muito satisfeito com as chances que vem tendo no time: "Fico feliz com a sequência. Estava sendo um ano atípico. Comecei como titular, joguei a estreia do Carioca e depois não tive mais chances. Eu acabei me acomodando, reconheço. Fiquei dois anos como titular. Cheguei ao nono jogo seguido, mas não quero parar aqui, meu pensamento é fechar 2017 com chave de ouro, com uma vaga na Libertadores para o Vasco."

Comentários

Últimas de Esporte