GUERRERO DIFICILMENTE VOLTA

Por O Dia

Com um edema na coxa esquerda, o peruano Paolo Guerrero trabalha para estar em campo no clássico diante do Vasco, amanhã, às 19h, no Maracanã. Mas não há otimismo no clube pela escalação do artilheiro, fora do time há dois jogos.

O departamento médico tem preferência de deixá-lo em condições para a partida de volta com o Fluminense, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

No clube há um nítido mal-estar com matéria publicada pela imprensa peruana de que Guerrero estaria se 'poupando' no Flamengo para não colocar em risco sua escalação nos jogos decisivos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra a Nova Zelândia, marcadas para os dias 11 e 15 de novembro.

A Federação Peruana chegou a pressionar para que Guerrero e Trauco fossem liberados mais cedo diante da importância dos duelos, hipótese totalmente rejeitada pela cúpula do futebol rubro-negro. De acordo com informação do clube, Guerrero e Trauco só vão se apresentar à seleção do Peru depois do jogo contra o Grêmio, dia 5, em Porto Alegre, pelo Brasileiro.

Comentários

Últimas de Esporte