Aumenta a expectativa pelo retorno do Fabuloso

Atacante participa de atividade em campo com o grupo e pode voltar no domingo contra o Vitória, no Maracanã

Por ASSINATURA REPÓRTER

Wnum sanki henim ea asd facoloero de
consed tating el in euisit adipit utatstrd essequipite
Wnum sanki henim ea asd facoloero de consed tating el in euisit adipit utatstrd essequipite - Paulo Fernandes/ Vasco

A expectativa pelo retorno de Luis Fabiano cresceu ainda mais ontem. O atacante treinou normalmente com o elenco do Vasco em São Januário, em campo, sem apresentar qualquer problema. Assim, há a possibilidade de que ele possa voltar a atuar na partida de domingo, contra o Vitória, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Ontem, os jogadores que foram titulares no empate sem gols diante do Flamengo, no sábado, fizeram um trabalho regenerativo no Caprres, o centro de reabilitação. Os demais atletas foram a campo, incluindo Luis Fabiano.

O Fabuloso não joga desde o dia 20 de agosto, na derrota por 3 a 0 para o Bahia, que culminou com a demissão do técnico Milton Mendes. Na ocasião, ele relatou dores no joelho direito. Exames apontaram uma lesão no menisco, e o atacante foi submetido a uma artroscopia no dia 29 do mesmo mês.

Se for confirmada a volta de Luis Fabiano diante do Vitória, ele finalmente terá a chance de ser comandado pelo técnico Zé Ricardo, que assumiu o time logo após a saída de Milton Mendes.

TRATAMENTO EM SÃO PAULO

O atacante que tem cinco gols no Brasileiro já estava em fase final de recuperação quando fez, em meados de outubro, uma reavaliação com o médico que o operou, Rene Abdalla. O cirurgião avaliou a recuperação do jogador como muito boa, mas constatou uma contratura miofascial na perna direita do atacante. Assim, o médico sugeriu o tratamento do atleta em São Paulo.

Já de volta ao Rio após duas semanas na capital paulista, Luis Fabiano esteve na sexta-feira no clube, dando início a um trabalho no Caprres. Após o jogo contra o Flamengo, Zé Ricardo mostrou otimismo em contar com o Fabuloso diante do Vitória.

Comentários

Últimas de Esporte