Com gol de Neymar, PSG garante vaga antecipada

Time despacha o Anderlecht na Liga dos Campeões: 5 a 0. United também se classifica

Por O Dia

Seguido por Cavani, Neymar comemora seu gol, o segundo do Paris Saint-Germain na fácil vitória sobre o Anderlecht
Seguido por Cavani, Neymar comemora seu gol, o segundo do Paris Saint-Germain na fácil vitória sobre o Anderlecht - AFP

Uma volta em grande estilo. Após cumprir suspensão e desfalcar o PSG na vitória sobre o Nice, pelo Campeonato Francês, Neymar fez um gol e foi um dos destaques na goleada por 5 a 0 sobre o Anderlecht, ontem, pela quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. Verrati e Kurzawa (três) fecharam o placar. O resultado, obtido no Parque dos Príncipes, garantiu a classificação antecipada do time francês, com duas rodadas de antecipação, no Grupo B.

No outro jogo do grupo, o Bayern de Munique, em Glasgow, bateu o Celtic, por 2 a 1, e também conseguiu uma vaga nas oitavas de final. Coman e Martinez fieram os gols do time alemão, enquanto McGregor descontou. Outra equipe já classificada é o Manchester United, que derrotou o Benfica por 2 a 0 (Martial e Svilar, contra) e chegou aos 12 pontos ganhos no Grupo A.

Quem decepcionou foi o Barcelona, que empatou em 0 a 0 com o Olympiacos, na Grécia, resultado que o mantém na liderança isolada do Grupo D. O vice-líder é a Juventus, que empatou com o Sporting, em Lisboa, por 1 a 1. O brasileiro Bruno César abriu o placar para os donos da casa, mas Higuaín igualou na etapa final. O Sporting tem quatro pontos, em vantagem para o Olmypiacos, com apenas um ponto.

No Grupo C, a Roma, com uma exibição de gala diante de sua torcida, atropelou o Chelsea, no Estádio Olímpico, venceu por 3 a 0, e ficou perto da classificação às oitavas de final. El Shaarawy (dois) e Perotti fizeram os gols. A Roma chegou a oito pontos e assumiu a liderança, ultrapassando o Chelsea, que ficou com sete. As duas equipes ainda se beneficiaram do tropeço do Atlético de Madrid, que, em casa, ficou no 1 a 1 com o modesto Qarabag, gols de Thomas e Michel, respectivamente. O time espanhol tem apenas três pontos e o Qarabag segue na lanterna, com dois.

Galeria de Fotos

Nova Friburgo tem expandido o número de sirenes nas áreas de riscos divulgação
Seguido por Cavani, Neymar comemora seu gol, o segundo do Paris Saint-Germain na fácil vitória sobre o Anderlecht AFP
O jogador Paulinho durante treino do Vasco em São Januário. Paulo Fernandes/ Vasco

Comentários

Últimas de Esporte