Tucanos trocam farpas na internet

Prefeito João Doria revida críticas de ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman

Por O Dia

João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo, e Alberto Goldman, vice-presidente do PSDB e ex-governador do Estado de São Paulo, trocaram ofensas em vídeos publicados nas redes sociais.

O desentendimento começou quando Goldman publicou um vídeo em sua conta de Facebook criticando Doria por suas viagens ao exterior. "Nós não temos prefeito. Temos um candidato a presidente da República", atacou Goldman. Ele também criticou a 'falta de comprometimento' de Doria com a cidade. "Pare de fazer cena para os meios de comunicação, desde se vestir de gari até manipular um carrinho de concreto. Ele é político sim, um dos piores que já tivemos aqui em São Paulo".

Ontem, Doria foi ao Facebook para responder as acusações do colega de partido. "Hoje, meu recadinho vai para você, Alberto Goldman, que viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia e do José Serra. Você é um improdutivo", atacou o prefeito, que está em Belém.

Em outro trecho do vídeo, Doria afirmou que o ex-governador 'coleciona fracassos na vida' e 'vive de pijamas'. "Viva com a sua mediocridade que fico com o povo", afirmou o prefeito.

Comentários

Últimas de Mundo & Ciência