Tiroteios em quatro favelas com UPP

Por ASSINATURA REPÓRTER

Quatro comunidades com Unidades de Polícia Pacificadora tiveram tiroteios até o início da noite de ontem. No Morro dos Macacos, a troca de tiros ocorreu entre traficantes rivais poucas horas após as Forças Armadas realizarem apoio a uma operação que cumpriu 13 mandados de prisão. Onze deles, segundo a 20ª DP (Vila Isabel), participaram da invasão à Rocinha há cerca de um mês.

Na região vizinha, no Morro São João, que também possui uma UPP, policiais militares foram recebidos a tiros quando foram checar a informação de que traficantes feridos teriam se refugiado no local. Não houve feridos ou presos.

Já na Zona Sul, no Cantagalo, um homem ficou ferido em uma troca de tiros entre policiais e criminosos. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto. A Rocinha também voltou a ter confrontos entre militares e bandidos pela manhã e na parte da tarde. Um morador ficou ferido e também foi encaminhado ao Miguel Couto. Um menor foi apreendido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários