Jonathan Costa sofre agressão no palco em Friburgo

Cantor denuncia violência de seguranças

Por O Dia

O show de Jonathan Costa em Nova Friburgo, na Região Serrana, terminou em confusão na madrugada de ontem. O funkeiro, que é filho de Rômulo Costa, postou no Instagram um vídeo em que aparece sendo retirado do palco, com violência, por seguranças do evento.

Jonathan contou, em sua postagem, que os contratantes pediram que ele tocasse com o volume muito baixo porque o evento, na casa de shows Via Expressa, só estava autorizado até 2h, sendo que sua apresentação fora marcada para começar às 2h30. Ainda segundo ele, o som ficou tão baixo que parte do público não conseguia escutar a música. Jonathan diz que, por isso, avisou que interromperia o show e sugeriu ao público que pedisse o dinheiro de volta, quando então os seguranças da casa de shows invadiram o palco para retirá-lo.

"Os seguranças vieram com muita violência para cima de mim e da minha equipe, vieram pra matar (...) Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem", escreveu no post. O caso foi resgistrado na 151ª DP (Friburgo), que investiga o caso. O DIA não conseguiu contato com a casa de shows.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro