Preso acusado de estupros no Leblon

Vítimas eram menores de 11, 12 e 16 anos, moradoras da Cruzada de São Sebastião

Por O Dia

Um homem foi preso por policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) pelo estupro de ao menos três menores de 11, 12 e 16 anos de idade moradoras da comunidade Cruzada São Sebastião, no Leblon. Uma delas, de 12 anos, foi violentada por ele pela primeira vez aos oito anos.

As denúncias surgiram gradativamente. A primeira foi feita na quinta-feira quando a mãe de uma adolescente registrou queixa na delegacia porque o suspeito teria tentado estuprar uma de suas filhas quando ela foi buscar a irmã mais nova, de 12 anos, na casa do agressor. Segundo o comunicado da Polícia Civil, o homem era reconhecido como uma pessoa de confiança das famílias das vítimas.

No dia seguinte, a mesma mãe voltou à delegacia, dessa vez com a filha mais nova, que revelou ter sido estuprada por ele nos últimos quatro anos. "O fato gerou comoção e revolta na comunidade e na madrugada deste sábado (ontem), um novo caso de estupro de vulnerável praticado por ele contra uma menina de 11 anos foi noticiado por parentes", informou a polícia. A delegada Monique Vidal pediu a prisão temporária do acusado e disse acreditar que novas vítimas ainda podem dar queixa.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro