'É A FATURA DO GOLPE SENDO PAGA'

Por LUIZ SÉRGIO (PT)

O deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) foi eleito relator Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar a prática de atos ilícitos na Petrobras, em reunião de instalação da comissão (Antonio Cruz/Agência Brasil)
O deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) foi eleito relator Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar a prática de atos ilícitos na Petrobras, em reunião de instalação da comissão (Antonio Cruz/Agência Brasil) - Antonio Cruz/Agência Brasil

O desmonte do Estado e a retirada de direitos são as principais plataformas desse governo ilegítimo. É a fatura do golpe sendo paga. A privatização da Lotex segue esse roteiro nefasto. A bancada do Rio tem muitos deputados que apoiaram o golpe e seguem apoiando as medidas propostas por esse governo. E eles são maioria. O que nós, deputados de oposição a esse governo golpista, podemos fazer é nos manifestar contra essas arbitrariedades. Qualquer medida que vise a enfraquecer o estado ou debilitar ações e programas sociais terá sempre meu repúdio.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro