Filha de Beira-Mar será vereadora

Leitores do DIA comentam

Por O Dia

Filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Izabel Costa (PP) chegará ao hall dos políticos com mandato. Aos 32 anos, assumirá como vereadora em Duque de Caxias. 

"A garota não tem envolvimento com nada, estudiosa , advogada ,vive humildemente. Não é porque o pai é traficante que ela é vagabunda também. Só sabem julgar os outros! Por isso o Brasil está essa merda!"

Leonardo Prevot, pelo Facebook

"É isso que estou falando. Ela nem tem contato com o pai. Tanto que ela batalhou e virou cirurgiã dentista!"

Marcos Leiro, pelo Facebook, em resposta

"É a versão brasileira da família Escobar colombiana. Agora é hora dos Escobar tupiniquins investirem na política, assim como o fez a família do traficante colombiano! Estratégia arriscada, ousada e inteligente! Pelo histórico do pai, eu não arriscaria e não votaria. Não é preconceito, é precaução e medo!"

Taty Robson, pelo Facebook

"Não quer dizer que só por ser filha de um traficante a moça seja desonesta. Preconceituosos! Ninguém fala assim da Cristiane Brasil, filha do Roberto Jefferson. Será por quê? Por que essa é negra e a outra não?"

Flavio Fernandes, pelo Facebook

"Os filhos do Picciani, Cabral, Bolsonaro, Cesar Maia, Roberto Jeferson também assumiram, e alguns são tão ou mais criminosos que o Fernandinho Beira- Mar! Se a Fernanda foi eleita com voto público, a escolha é do povo, que infelizmente não sabe votar."

Clebber Cruz, pelo Facebook

"Outros nem assumiram como os filhos do Luladrão!"

Jeferson Pecanha, pelo Facebook, em resposta

"A Dra. Fernanda Costa não será a única filha de bandido na política. Temos filhos de senadores, deputados federais e estaduais, governadores, prefeitos e vereadores que também o são. A diferença é que o pai dela foi traficante de drogas; os pais dos outros são traficantes de dinheiro público."

Priscila Rocha, pelo Facebook

Comentários