Sergio Cabral vai para presídio federal

Por O Dia

O juiz Marcelo Bretas determinou a transferência de Sérgio Cabral para um presídio federal, alegando falta de segurança e ameaças veladas. Leitores comentam.

Esse Cabral é um bandido da mesma periculosidade que Beira-Mar, Nem, etc... é óbvio que ele tem privilégios no Rio! Parabéns a esse exemplo de magistrado, como sempre tomando decisões sábias e assertivas!

Vinícius Nora

Pelo Facebook

No mínimo intrigante! O Nem está sendo acusado de ordenar e comandar a invasão na Rocinha, que gerou diversos conflitos. Informações privilegiadas? O ex-governador e seus comparsas não deveriam compartilhar da mesma unidade prisional; no entanto, Pezão permitiu que desfrutassem essas regalias, sem manifestação contrária do MP, fiscal da lei. Revoltada com o circo!

Mariangela Freitas

Pelo Facebook

É um doente mental, esse bandido. A casa caiu, e ele ainda não aceitou os fatos. Prefere ficar preso a entregar boa parte do que roubou. Não tem o mínimo amor à família, aos filhos, a nada, a não ser dinheiro! Algumas pessoas estão esperando ansiosamente ele devolver essa fortuna que ele roubou dos cofres públicos (inclusive alguns da toga preta), para ele cumprir um semiaberto. Mas ele é tão canalha que está apostando tudo até os 45 do segundo tempo .Tomara que a Justiça desta vez seja correta e dura , não se vendendo aos bilhões que ele escondeu pelo mundo afora.

Marcio Machado

Pelo Facebook

Muito bem, tem que acabar com as mordomias deste corrupto ladrão, a mulher dele também deveria ir quase junto. Nos hospitais públicos, pessoas trabalhadoras estão morrendo por falta de médicos, enfermeiros, medicamentos, condições básicas para a sobrevivência dos pacientes, por conta dos roubos e corrupção deste infeliz.

Muciano Neto

Pelo Facebook

Sérgio Cabral devia se lembrar de que não está mais no Palácio Guanabara.

Eduardo Marques

Por e-mail

Comentários